quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um não adeus mas até um dia meu Amor...

Viveras para sempre dentro de mim, a marcares cada compasso da minha vida, e sentirei te em cada virar da esquina......sentirei o teu cheiro bom por toda a parte e recordarei cada beijo teu, cada toque teu, todos os dias, até que um dia, nos voltaremos a reencontrar.......
Um beijo meu Amor, meu verdadeiro amor, por mais que ame outro alguém, nunca será como nós fomos meu anjo.... Amo-te eternamente

Um dia seremos nós que caminharemos de mão dada também, nem que seja sonhando, porque ai não me foges, ai não houve impossibilidades e atrasos, nem criticas nem julgamentos, por nos amarmos! Ai nos meus sonhos fomos e somos o que ja fomos, e ai permanecera intacto, real e verdadeiro, secretamente viverei em ti e tu em mim, para sempre .....

Nunca te esquecerei!

Meu amor, meu primeiro e verdadeiro Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário