terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dias passados...



Dias passaram em que te tentei esquecer
Mas o amor sentido, não me deixa esquecer quem Amo!
Quando te vejo com ela....
e sabendo que estás com ela e não comigo..
e não é a mim que beijas, e abraças..
O meu coração fica em sofrimento e parece explodir.

Mas quando sei de ti, e falo contigo
o meu olhar novamente brilha,
o meu coraçao novamente bate..
E pensa que um dia poderei viver eternamente contigo
Depois de tanto sofrimento, resta-me dizer-te:
Que te amo do fundo do meu coração!
E são em momentos de solidão e tristeza
Que tento pensar em algo que me faça feliz
Mas quanto mais penso maior é a tristeza
Porquê então pensar? O que será que me pode fazer feliz?

Depois de tanto pensamento, angústia e Solidão
Chego Apenas uma conclusão
Que só o teu amor me pode fazer feliz novamente
AMO-TE ...

2 comentários:

  1. Então moça, nessas horas é dificil mesmo eskecer esse alguem tao querido, mas o que nos conforta, em termos é claro... é saber que nao estamos sozinhos nessa luta, que há outros assim como eu, assim como vc, que sofrem por um amor... alias, minha história ta la na pg onde vc deixou o endereço do seu blog, a pg com o texto " como eskecer um grande amor " ...
    O que eu digo pra vc é, siga a filosofia ( que eu segui uma vez e deu certo, e espero que funcione denovo! rsrsrs )
    " Deixe o seu amor te procurar, se ele voltar, é pq vc o realmente conquistou, se ele nao voltar, e pq vc nunca o teve realmente "
    Sei que essa não é a formula magica pra todos os problemas, mas tente segui-la pelo menos... Não vai se arrepender!
    Abraçao pra ti moça! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar