quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A maior dor, lição de vida.......

nunca me senti tão vazia, tão perdida, tão a deriva como agora, sinto-me imensamente só, triste, desiludida com a vida e acima de tudo com o amor, comigo e contigo...! amo-te tanto, quero-te tanto que doi muito mesmo, nunca pensei que fosse doer tanto e tanto tempo depois, sei agora que errei muito ao abdicar de um amor como este, mas estava convicta, sentia que não pudia ser mais assim e acima de tudo tu voltarias para mim diferente...........mas não
tudo permaneceu igual, e agora, só quero apagar-te de mim, mandar-te paraa bem longe, esquecer, pois custa muito amar quem não nos quer, querer o impossivel, e eu ja paguei por todos os meus erros, nada mais resta senão lagrimas ...................

1 comentário:

  1. ...as lágrimas são a mais pura essência do nosso corpo...não as derrames em vão e se as derramares que sirvam para te limpar a Aura! Vive!


    Abraço:Lust

    ResponderEliminar